domingo, 30 de novembro de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1


   Aqui vai uma pequena e amadora análise do filme Jogos Vorazes: A  Esperança - Parte 1. Confira:


Análise do filme:



  No dia 22, assisti A Esperança - Pt1 no cinema e, como fã, achei incrível. Como sempre, foi muito bem adaptado e muito emocionante, me arrepiei durante o filme inteiro. 
   Porém, muita gente anda reclamando de falta de ação. Pois sim, o filme é bem parado. Mas não é só a ação que faz um filme ser bom. O enredo, pelo qual eu me apaixonei ao ler os livros, é muito bom. E por isso eu digo: A Esperança é perfeito!
   Sim, aqui quem fala é uma fã ou tributo, como preferir. Mas isso não torna minha opinião suspeita e sim, mais crítica ainda. 
   Bom, vale a pena conferir ;)
   Ah, o Leonam pediu para acrescentar a opinião dele que se resume a isso: "A Esperança é o melhor dos três filmes". 

                                                                    - por Acilégna


   Gostou da postagem? Curta nossa página no facebook: leReler

Nenhum comentário:

Postar um comentário