sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Resenha: Se Eu Ficar

   Se Eu Ficar é um livro sensacional. O que me encantou foi o fato da Mia (personagem principal) ser uma violoncelista - o que eu achei bem diferente -, e do modo como ela se entrega a música. Ah, e é claro, eu adorei o Adam e o Teddy - são tão fofos. 


   Mia é uma musicista de dezessete anos que está lutando pelos seus sonhos, mas sempre há algumas complicações no caminho. E o fato de Adam (seu namorado) ser vocalista de uma banda, é uma delas. Mas algo pior acontece: Mia sofre um acidente.
   Era só mais um passeio de carro, mas em um instante, se transformou em seu pior pesadelo.
   Após o acidente, Mia se vê entre a vida e a morte. E as lembranças de Adam, de Kim (sua melhor amiga), de seu irmão mais novo, Teddy, e de todos da sua família, voltam como  uma explosão. E a cada hora que se passa, ela tenta entender cada lembrança, tudo o que aconteceu até aquele momento. 
   
   "Às vezes, você faz escolhas na vida, e às vezes, as escolhas fazem você."

   No tempo em que fica no hospital, Mia terá que compreender que nem sempre podemos ter tudo o que queremos, que abrir mão de algumas coisas por outras faz parte da vida. E que agora ela terá que fazer a escolha mais difícil de todas, uma escolha que mudará tudo. 

   

  • Quero compartilhar isso com vocês: eu amei a divisória de capítulos. É simplesmente linda. 




   

   Ah, e para quem não sabe, Se Eu Ficar foi adaptado para as telonas. O filme é bom, eu particularmente gostei. Mas o livro é sempre melhor, não é? 

   Aí vai o trailer do filme para quem ainda não assistiu, ou para quem quer assistir novamente: 

   

                                                                    - por Ailáhtan


   Gostou da postagem? Curta nossa página no facebook: leReler

Nenhum comentário:

Postar um comentário