domingo, 26 de outubro de 2014

Conhecendo os administradores...


     Ontem o blog completou seu primeiro ano e estamos muito felizes com sua repercussão. Com isso, estamos repostando "Conhecendo os administradores..." com algumas atualizações. Veja abaixo:


   Passei dos 15 e sou apaixonada por leitura. Distopias e romances são os estilos de livros que mais leio. Amo Jogos Vorazes como também amo A Culpa É das Estrelas - livros completamente diferentes. Passo a maior parte do meu tempo livre lendo, ouvindo música ou assistindo séries (muitas delas). 
   Bom, essa sou eu, Ailáhtan










 

  Tenho 16 anos e AMO ler. Gosto muito de livros de drama e distopia. Sou louca por Jogos Vorazes e Harry Potter e coleciono as revistas TMJ (Turma da Mônica Jovem). 
   Bom, eu sou a Acilégna e não me imagino vivendo num mundo sem livros e dança, minhas paixões. 








  Sou Leonamirmão gêmeo de Acilégna. Adoro games, sou fã da banda Linkin Park, amo cinema e, é claro, gosto muito de ler, tanto livros quantos HQs (histórias em quadrinhos). Meu herói preferido é o Homem-Aranha e meu hobbie é desenhar.
                                                                                  











Aqui vai um desenho que fiz do Cabeça de Teia há um tempinho atrás!



Nenhum comentário:

Postar um comentário