segunda-feira, 13 de outubro de 2014

INDICAÇÃO


Will & Will - Um nome, um destino


   

   
   Ainda não decidiu qual será a sua próxima leitura? Pois eu indico Will & Will - Um nome, um destino. É um livro divertido e encantador. Confira a sinopse:    
   

    Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio. 
   
   John Green, figura frequente aqui no blog, e David Levithan, conhecido por sua obra Nick & Norah - Uma noite de amor e música, são os autores deste livro. Os dois tratam de assuntos comuns na adolescência e envolvem o leitor através dos personagens Will e Will, que são bem inteligentes e críticos. Mas também, trazem algo polêmico: um relacionamento gay.
  

   De onde surgiu a ideia? 
   A ideia para o livro surgiu de uma experiência que Levithan teve no colegial, onde era confundido com um colega de nome parecido, não igual - David Levinthal. Depois de anos recebendo telefonemas para o outro David, Levithan entrou em contato com Levinthal e os dois se tornaram melhores amigos. 
                                                                                                                                                                                                                                                               - por Acilégna 


   Gostou da postagem? Curta nossa página no facebook: leReler

Nenhum comentário:

Postar um comentário