quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Resenha: ENDERS


     Se você leu Starters*, não pode deixar de ler Enders. Lissa Price não desapontou. Enders é cheio de ação e suspense, assim como o primeiro livro. Depois que comecei a ler, não consegui mais parar. Agora, se você ainda não leu Starters, pare por aqui se não quiser receber spoilers.



     Bom, Callie conseguiu o que queria. A empresa Prime Destinations, que alugava corpos de Starters para Enders, foi demolida. Mas ela, e todos os outros doadores, continuaram com seus chips na cabeça.
     Quando enfim pensou que poderia ter uma vida normal com seu irmão, Tyler, e Michael, descobre que o Velho pode se comunicar com ela através do seu chip, e pior: tem o poder de destruí-lo, como se fosse uma bomba. Sendo assim, os Metais (portadores do chip), apesar de livres, ainda não estavam seguros. E Callie, sem saber a quem pedir ajuda.
     Até que aparece Hyden, um garoto misterioso e cheio de surpresas que se oferece para ajudar. Ele também odiava o Velho e o conhecia como ninguém. Callie e Hyden, então, se unem para acabar com seus planos.Assim, eles embarcam em uma perigosa aventura, se é que posso chamar assim.
     Então, se você admira uma boa distopia e gosta de um suspense, convido-te a ler Starters e Enders, na respectiva ordem. Acredito que não vá se arrepender.  

*resenha no link:
 http://lereler13.blogspot.com.br/2013/12/resenha-starters.html

                                                 - por Acilégna



Gostou da postagem? Curta nossa página no facebook: leReler

Nenhum comentário:

Postar um comentário