terça-feira, 29 de outubro de 2013

Resenha: Os Imortais


  O que me motivou a ler essa série foi por ser romance. E como gosto bastante de livros desse gênero, resolvi comprar a coleção. Li todos os livros e gostei- sem contar que a principal é bem bobinha em algumas partes.



      Conta a história de Ever, uma garota de dezesseis anos que depois de ser a única a sobreviver a um acidente de carro que matou toda sua família, adquiriu dons especiais que não gosta nem um pouco. Pois consegue ler a mente das pessoas, ver sua aura e com um único toque pode conhecer a vida inteira de qualquer um, o que é angustiante. Para fugir do contato humano ela sempre usa capuz, óculos escuros e escuta música no volume máximo de seu i-phode, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.
      Depois do acidente ela troca de escola, amigos e se muda para Laguna Bich, Califórnia. Onde vai morar com sua tia Sabine, irmã gêmea de seu pai, e sua única parente viva. E é em sua nova escola que Ever conhece Damen, um garoto misterioso, bonito,com olhos hipnotizantes e cuja aura ela não consegue ver e nem ler seus pensamentos. O que é um alívio, pois tudo é tão calmo perto dele. Mas Ever não entende o porquê, só sabe que está cada vez mais interessada por ele, e que não consegue pensar em outra coisa sem ser ficar ao seu lado.
      Após desvendar o passado de Damen, Ever tem que escolher entre seguir sua vida como se não o tivesse conhecido ou ter uma vida eterna ao seu lado.
      Enquanto os dois tentam ficar juntos de verdade, ganham mais problemas, e a cada problema resolvido, mais um surge. Ever tenta achar a solução para suas dificuldades e entender o porquê dos dois não poderem ficar juntos quando descobre que foi destinada a partir em uma jornada nada fácil que poderá mudar completamente sua vida.
      Cabe a ela escolher entre achar a solução para seus problemas, sendo que depois virão muitos outros, ou partir nessa jornada que pode ser a solução para tudo.


                                                                                 - por Ailáhtan

3 comentários:

  1. Não sou muito fã de romances, mas acho que gostaria muito desta história. Li um livro muito bom esses dias, do autor Tommy Donbavabd, "Rua do Berro", conta a história de um menino que até seu décimo aniversário era perfeitamente comum, com o tempo, ocorrem muitas mudanças em seu corpo, enfim... Fica a dica!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, vou tentar comprar.
    - Ailáhtan

    ResponderExcluir